terça-feira, 24 de março de 2009

[BR/PT] Artic de volta !


É isso ai, os mobis da coleção Artic estão no Catálogo de novo.

Pelo fato dos gerentes de nosso Hotel estarem na Finlândia, os Artic apareceram no Catálogo.

A coleção toda está de volta, com os mesmos preços.

Corra lá e compre os seus, mas antes coloque um agasalho !


Por Sr.Tiimberlake *esfregando as mãos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário