
É isso ai, os mobis da coleção Artic estão no Catálogo de novo.
Pelo fato dos gerentes de nosso Hotel estarem na Finlândia, os Artic apareceram no Catálogo.
A coleção toda está de volta, com os mesmos preços.
Corra lá e compre os seus, mas antes coloque um agasalho !
Por Sr.Tiimberlake *esfregando as mãos*

Nenhum comentário:
Postar um comentário