sábado, 28 de março de 2009

A procura de melhorias.


Ou piorias aaha O.o

Nos últimos anos , ops dias , eu estou tentando desenvolver novas medidas para que o blog se torne cada vez mais divertido e que isso seja cada vez melhor para todos os que frequentam , Frequentam sem trema :D

Então é o seguinte ficaremos aqui de olho nas possibilidades e ideias sem acento também enquanto isso você fica aí com o nosso blog.

Quando voltarmos garanto que vocês gostarão muito das novidades ou não ahahah

Fica aí na expectativa!

OOU seja , as notícias continuarão o blog continuará normal , porém novas ideias estão por vir!
Um Quissis pra você

Por lysao *Procurando blogueiros editores de Html pra ajudar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário