terça-feira, 24 de março de 2009

[FI] Novo emblema

A coleção só aumenta

Hoje pela manhã foi encontrado outro emblema para o Habbo Finlandes. Ele aparentemente também será da campanha Monstros Vs Aliens. Seu código é FIS.

monsters

Fonte: Habborator E Café Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário