sábado, 21 de março de 2009

Simplismente um Irmãozasso !


Allyson Souza, Lysao, ly,
Não importa a expressão que eu uso para dizer Irmão .
São mais de anos de amizade, que dura até hoje, que permanesce forte até hoje,
e que permanescera forte, até que a história de algum de nós acabe no planeta terra,
porque enquanto , nós vamos permanecer muito amigos, irmãos, como somos desde muito tempo.
Um nunca deixou o outro na mão, sempre juntos, sempre conversando, dando conselhos um para o outro, sempre brincando, descontraindo, fazendo coisas bestas que só agente se diverte (;
Sei lá cara mais eu acho que isso só tem um nome Amor de Irmão !
É cara ninguém nem nada vai nos separar irmão !
Espero que a nossa amizade permanessa pra sempre como ela é hoje ;}
e todo dia ;)

Te Amo irmão, só tu sabe que tua amizade vale mais que muitas outras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário