Foi descoberto um novo emblema, referente ao 25º Aniversário da Wrestlemania. Ele pode ser entregue no Habbo Americano, ou Australiano. Seu código é W25.

Fonte: Cafe Dourado
Por lysao *E o numero de emblemas é maior que a fome na áfrica ;( ~ :) *
Foi descoberto um novo emblema, referente ao 25º Aniversário da Wrestlemania. Ele pode ser entregue no Habbo Americano, ou Australiano. Seu código é W25.

Fonte: Cafe Dourado
Por lysao *E o numero de emblemas é maior que a fome na áfrica ;( ~ :) *
|
|
| Cabeça | ||
| Corpo | ||
| Ação | ||
| Expressão |
| Habbo: |
Hotel: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário