quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais emblemas.

Foi descoberto um novo emblema, referente ao 25º Aniversário da Wrestlemania. Ele pode ser entregue no Habbo Americano, ou Australiano. Seu código é W25.

westrle

Fonte: Cafe Dourado


Por lysao *E o numero de emblemas é maior que a fome na áfrica ;( ~ :) *

Nenhum comentário:

Postar um comentário