Irá acontecer no Habbo Itália o Habbo Grand Prix 2009, uma emocionante competição automobilística, em função dos novos efeitos trazidos pela versão 31. Por lá, os Habbos deverão montar uma grande pista de corrida, e as melhores ganharão Emblema exclusivo!
O Emblema poderá ser um dos três seguintes, já descobertos a algum tempo e que pensava-se ser do Nascar do Habbo US, mas não é:

Fonte: Café Dourado

Nenhum comentário:
Postar um comentário