sexta-feira, 27 de março de 2009

[INT] Novo Emblema

Mais um emblema foi descoberto pelo Café Dourado nos arquivos da
Sulake. É o AF1, que foi lançado em comemoração ao 'April Fool’s Day', mais conhecido no Brasil como Dia da Mentira, ou 1º de Abril.



Agora só precisamos saber em quais Hoteis ele será usado.

Por Sr.Tiimberlake *Rico (Hahaha, 1º de Abril !)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário