segunda-feira, 23 de março de 2009

Chuva de emblemas :O

E alguns são grátis ;] ...

Veja os emblemas logo abaixo:

exa exb


Sim parece que você já tinha visto eles em algum lugar certo ?

Pois é são parecidos com este emblema , que algumas pessoas do Habbo Brasil tem e que ganharam na promoção em que tinham que construir um comercio que desse certo.

Este é o emblema que você conhece:

exe1


Os códigos dos novos emblemas são respectivamente EXA e EXB. Agora é só aguardar as novidades!

Fonte: Habborator.


Os próximos:

Quer ganhar um emblema da campanha Hora do Planeta? Para consegui-lo, basta apenas preencher um formulário sobre, no Habbo Holandês.

Clique aqui para preencher o formulário.

Para ganhar o emblema siga a ordem de respostas abaixo (:

Doe jij op 28 maart om 20.30 uur mee aan Earth Hour 2009? Beantwoord dan de vragen en maak kans op een Earth Hour Badge!

resposta: Ja, ik doe mee.

In welke stad begon in 2007 het Earth Hour initiatief?

resposta: Sidney.

resposta: 1 miljard.

resposta: Wereld Natuur Fonds.

Não se esqueçam, é sábado, 28 de março, às 20h30 do seu país.

Não vai ficar de fora dessa vai?


E...


Ainda hoje, apareceram mais 3 emblemas! Desta vez para o Habbo FI. Os dois primeiros são para o filme Monstros vs Aliens (que estreia nesta sexta-feira em alguns países) e o terceiro é para a empresa Puffet.

Fonte: Habborator.


E em Singapura...

Foram divulgados dois novos emblemas para o Habbo SG. Eles serão usados como premiação para as competições de circo que chegaram ao hotel.

Fonte: Habborator.


Por lysao
*Apagando as luzes para Hora do Planeta e esperando que caia muitos emblemas sobre a minha cabeça x] *

Nenhum comentário:

Postar um comentário