domingo, 29 de março de 2009

[DE] Novo moderador

O Hotel Alemão agora tem um novo membro na equipe de moderadores. É o MOD-chown, responsável por fiscalizar o Hotel e garantir a segurança de todos.

Provavelmente ele também irá trabalhar no
Hotel Suiço, pois lá há uma conta com o mesmo nome. O Hotel Alemão e o Suiço, seguem a mesma linha de trabalho, com alguns membros da equipe em comun, e com notícias bem semmelhantes.







Por Sr.Tiimberlake *Despreocupado com os Hackers*

Nenhum comentário:

Postar um comentário