segunda-feira, 23 de março de 2009

Novos Mobis Executives.

Prováveis novos mobis da linha Executive foram encontrados em uma imagem, junto de uma notícia no Habbo Hotel do Reino Unido. Você pode visualizar a notícia clicando aqui.

Os mobis parecem ser um lustre (com alterações de cor), uma lâmpada vertical, e um mapa-mundi. Provavelmente será a volta da campanha Executive, com promoções, enigmas entre outros, que a propósito será premiado com os novos emblemas descobertos há pouco.

Veja os mobis retirados da imagem na notícia citada acima:


Fonte: Ibobba

Por lysao * cara de executivo*


Um comentário: