Estão gostando do meu trabalho aqui no blog ? Espero que sim.
Ah, só para a curiosidade de vocês, hoje é meu aniversário :D
14 Anos (: Parece que o Habbo lembrou de mim.

Por Sr.Tiimberlake *Esperando presentes*
|
|
| Cabeça | ||
| Corpo | ||
| Ação | ||
| Expressão |
| Habbo: |
Hotel: |
Happy Birtday
ResponderExcluir